sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Á meu irmão.

Eu estou feliz,
Feliz daquela felicidade transcendental,
Aquela felicidade gostosa e refrescante,
Como o dentifrício mais sensacional...

Paro na janela,
E sinto um vento sabor canela,
Doce de alegria,
Vir inundar lentamente o meu dia...

O sol derrete-se no horizonte,
Displicente,indolente,
Querendo prolongar o meu dia,
Querendo prolongar minha alegria,
Querendo imortalizar esse sorriso ainda adolescente...

Nada é como era antes,
O meu descanso agora é de paz,
Eu sou de contentamento um az,
Não consigo caber em mim de tanta emoção,
Meu coração,
Agora bate com razão...

Uma lágrima cristalina,
Traduziu brevemente,
A realização de um sonho antigo de menina...

Um sonho,
Hoje realidade,
Independentemente de minha idade...
Questão de muito carinho,
Carinho esse que guardava eu á muito no coração,
Para esse ser tão especial,
Esse ser que eu chamo agora de irmão.

Nenhum comentário: