domingo, 19 de dezembro de 2010

Uma natureza inspiradora...

É lindo viver,
É lindo sonhar,
É tão gratificante poder respirar,
Esse ar de alívio,
Encher os pulmões de paz...

É sublime deitar na grama,
E dizer ao céu o quanto você o ama,
Ama nessa plenitude azul,nubiforme...
E é encantador sentar em frente ao mar,
E dizer que você é capaz de amar,
Essa massa de água disforme,enorme.

Um remanso de paz,
Um poema loquaz,
Um sorriso no rosto,
No bolso,guardado,o desgosto...

Na natureza,
As respostas,
A beleza...
O meu eu se enche de luz,
A estrela reluzente do céu me conduz...

Um sopro de vento,
Vem suavemente refrescar o meu momento,
Fazer voar os meus tormentos...
O perfume das rosas,
Veludosas rosas,
Vem me inspirar para escrever lindos versos e prosas...

Viajo inerte com a natureza,
Em sua essência faço poesia,
Poesia distante de uma realidade fria...
Eu em mim não cabia...
Para exaltar tamanho amor,
Por essa mãe natureza,
Cheia de encantos e frescor.

Nenhum comentário: