quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A história da minha história.

Eu e você,
Você e eu...
Destino,acaso,mão de Deus?
Seria a hora de abraçar ou á de dizer adeus?
Sou a sua continuação,
Mas não o fim,
Ah,mas porque tudo tem que ser assim...

Posso falar de você para todos,
Mas mais não posso,
Porque a minha timidez me trava,
E deste fardo sou escrava.

Gosto de você exatamente do jeito que você foi,
Não me importando com outras coisas,
E adoro o jeito que atualmente você é,
Pois só você desata o grilhão amarrado ao meu pé.

De você eu não sei fazer poesia,
Porque você é eu em demasia,
E eu sou você,
E isso ninguém desconfia.

Somos uma só,
E eu dependo de você,
Afinal,na minha vida você deu o seu jeito.
E eu não lhe entendo direito.

Mas te amo como for,
Seja na vida na morte ou na dor,
Você da minha vida é o corredor...

Quando eu morrer,
Você acaba também,
Mas não morre na memória de ninguém,
E daí as pessoas vão olhar o retrato,
De sabe se lá quem.

Em fotos eu lhe guardo,
No futuro eu lhe aguardo,
No presente eu lhe observo,
Do passado eu lhe chamo,
Ah,mas eu te amo.

Estes versos contém a história da minha história,
Minha vida,
Meus fatos,
Minha memória.

Nenhum comentário: